22 de setembro de 2014

Espero que ele seja o certo





Finalmente a minha duvida entre o Tiago e o Bruno acabou.
As vezes acho que a minha irma é um anjo que caiu do céu para dar-me os melhores conselhos que uma rapariga pode receber. Lembro-me que no mesmo dia em que a duvida (sobre qual dos dois escolher) consumia-me a cabeça, ouvi-lhe (enquanto passeavamos) a falar ao telefone com uma amiga que estava na mesma situaçao que eu e a dar-lhe um conselho que, naquele momento, foi o que precisei de ouvir:

".. Tu podes gostar dele e tudo, mas ele nao demonstra gostar tanto de ti como tu gostas dele, já o outro é tudo que pediste a Deus e apesar de o sentimento nao ser reciproco, mais vale viver com alguem que te ama e cuida de ti (por mais que nao o ames tanto) do que sofrer de amores por alguem que nem te liga nenhuma."
É claro que as palavras dela nao foram exactamente essas, mas o que ela disse fez-me relfectir. 
Séra que era o Tiago o certo pra mim ?!
Afinal, eu mostrava-lhe as vezes que gostava dele, mas ele sempre se manteve nos joguinhos, desde que o conheço. E, de que adianta ficar com alguem que nao sabe o que quer ? Que nao sabe dar valor as duas grandes opurtunidades que o dei de me convencer que eu estava errada a seu respeito,Que confirmou o que sempre achei dele e voltou a ser aquele monstro que sempre foi... De que Adianta ?
Sei que o meu lugar é ao lado do Bruno, se ele me decepçionar nao me culparei, nada aconteçe por acaso e de certeza que ficar com o Bruno, que apesar de tudo gosta de mim, assume-me para o mundo e sabe por um sorriso no meu rosto, é o Certo. 
Afinal, Espero que ele seja o certo...