17 de setembro de 2014

Apresentaçao

Como o nome do blog diz, este será um diário de mais uma adolescente (que sou eu).
Não tenho muitas estórias incriveis ou a vida mais badalada do mundo, mas por gostar de escrever achei que devia criar um blog e partilhar a minha vida incrivelmente miseral com os meus leitores.
Para ja, tenho que avisar que sou preguiçosa. Tao preguiçosa que estou, neste preciso momento, a ignorar a acentuaçao ppreguiça de ter de passar pelo processo de procurar o acento correcto e escrever como deve ser.
Devo tambem avisar que falo muito e na maioria das vezes acabo por dar muitas voltas antes de dizer o que relamente interessa.
Agora, vamos ao que interessa !
Como todos os blogueiros fazem ou deviam fazer, eu vou fazer uma breve apresentaçao para deixar-vos a saber um pouco sobre mim, mas o resto saberao mesmo a medida que forem lendo as minhas publicaçoes.
Chamo-me Sharon Demi Dos Santos Lemos Matavele (quanto ao Demi, o nome nao foi registrado assim porque o meu pai esqueceu-se de o por. Incrivel, ele lembrou-se de todos, menos do nome que mais Amo), nasci em 07 de Dezembro (pois, sou sagitariana pura e amo) 1999, num pais perdido em Africa, que muitos nao sabem que existe, chamado Moçambique na cidade e capital Maputo (digamos que é a cidade mais desenvolvida e avançada deste pais. E nao se espantem, cá nao vivemos em cavernas, como MUITOS pensam, usamos todas essas coisas que usam, somos iguaisinhos a voces).
Devem ou Deves (na verdade, agora estou barralhada, nao sei se devo falar no plurar ou singular. Mas de que adianta, ninguem estara a ler mesmo!) achar que esta foi uma das apresentacoes mais estranhas que ja leram, mas se nao fosse de certeza que nao seria minha .
So quero pedir que apoiem o meu blog (se gostarem claro) e que e divirtam enquanto leem um pouco da minha vida "perfeita" (brincadeira, na verdade ia dizer-me miseravel, mas lembrei-me de ser optimista)´.
 Um beijo aos meus adoraveis Leitores :*