20 de setembro de 2014

A qual deles escolho ?!








Sinto-me confusa, não sei a qual deles devo escolher !
Primeiro, não confio em nenhum deles (mas isso também é porque não consigo acreditar em nenhum rapaz, já fui muito magoada e as vezes confiar é difícil) mas ao mesmo tempo tento confiar .
Segundo, na verdade eu sinto-me apaixonada pelo Tiago (é claro que esse não é o verdadeiro nome dele e não o vou dizer só para que continue a ser um segredo meu), mas tenho medo que ele volte a magoar-me ou brincar com os meus sentimentos (ele nem pode imaginar que sinto algo por ele, prefiro que não saiba que estou loucamente apaixonada por ele e que cada vez que penso nele ou vejo-lhe sinto o estômago as voltas e o coração aos pulos).
E depois tem o Bruno (esse também não é o verdadeiro nome dele), que age de maneira apaixonada, é super fofo, quer estar comigo e diz que gosta de mim, mas eu não acho que seja 100% verdade e não  consigo gostar dele porque estou mais ocupada a gostar  do Tiago!
Sei que não poderei ficar muito tempo nessa situação , tenho que escolher se:

*Quero ficar com o Tiago (o rapaz dos meus sonhos, de quem gosto e em quem ando a dar uns pegas ultimamente) , ou ..
*Quero ficar com o Bruno (o rapaz não muito meu estilo, 'mas que gosta de mim -apesar de eu não gostar dele- e que quer algo serio comigo)

Ajudem-me !!!